Publicado em 02/10/2017 às 17:03, Atualizado em 02/10/2017 às 20:06

Caminhão com 400 kg de droga sai de MS e é apreendido em SP

Cocaína estava em fundo falso de caminhão, placas de Campo Grande.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Federal

Polícia Federal apreendeu cerca de 400 quilos de cocaína na madrugada desta segunda-feira (2) em Limeira (SP). A droga foi encontrada no fundo falso de caminhão bitrem com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A polícia chegou ao veículo após investigação.

O caminhão foi localizado pelos policias na Avenida Laranjeiras, na Vila Queiroz. Além da droga, a polícia apreendeu cerca de R$ 100 mil em dinheiro. O motorista de 35 anos foi preso em flagrante.

O veículo foi apreendido e levado para a sede da polícia em Piracicaba (SP). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para cortar a carroceria do caminhão e retirar toda a droga do fundo falso do veículo.

Segundo a polícia, no total foram localizados 416 tabletes, somando 436,4 quilos de cocaína. Todo o material apreendido foi levado para a Polícia Federal, em Piracicaba.

O motorista será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e vai responder por tráfico de drogas. Segundo o delegado da Polícia Federal, Florisvaldo Neves, a investigação segue agora para identificar outros suspeitos que possam ter envolvimento com o caso.

Com informações do G1 Piracicaba