Buscar

05/04/2024 às 07:00, Atualizado em 05/04/2024 às 00:08

BATAYPORÃ: Acidente na MS-276 deixa uma vítima com vários ferimentos

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina

Uma colisão envolvendo um caminhão VW, Volkswagen carregado de sacas de ração e uma carreta bitrem, por volta das 16h30, na MS-276, deixou uma vítima com vários ferimentos nesta quinta-feira, dia 04-04.

A vítima primeiro foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Anaurilândia que passava pelo local no momento do acidente, depois foi passado para a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Segundo apurou o Nova Noticias, a vítima socorrida era o condutor do caminhão carregado de ração que seguia no sentido Batayporã – Anaurilândia e ao chegar próximo da ponte do Rio Samambaia teria perdido o controle de direção e colidido na carreta que seguia no mesmo sentido. Com a força do impacto, a cabine do caminhão sofreu danos. O condutor da carreta não ficou ferido.

O tráfego no local chegou a ficar parcialmente prejudicado, mas controlado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema que esteve no local para o registro do acidente. (Com informações do Corpo de Bombeiros).

Cb image default
Foto: Cedida pelo Aldeir Santos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.