Buscar

06/04/2024 às 11:33, Atualizado em 05/04/2024 às 22:21

BATAGUASSU: PF apreende eletrônicos e cocaína em ônibus que levava funcionários de empresa

Na ação, quatro pessoas foram presas.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Federal apreendeu, na tarde de quinta-feira (4/4), mais de 32 kg de cocaína e 247 produtos eletrônicos contrabandeados em Bataguassu. Na ação, quatro pessoas foram presas, segundo a assessoria da PRF.

Durante ação de rotina, os policiais federais abordaram um ônibus no qual havia apenas sete passageiros, quatro deles funcionários da empresa proprietária do veículo. Foi verificado que não estava e não possuía autorização para realizar viagens no trecho identificado.

Diante das circunstâncias, foi realizada busca e localizados 247 aparelhos eletrônicos, principalmente celulares, sem qualquer documentação fiscal, introduzidos ilegalmente no país. Posteriormente, num compartimento da lataria do ônibus, localizou-se tabletes de cocaína, que somaram 32kg de droga.

Diante dos fatos, foram presos em flagrante pela prática do crime de descaminho os quatro funcionários da empresa proprietária do veículo, sendo um deles identificado como responsável pelos entorpecentes e preso também pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.