Publicado em 28/07/2017 às 10:11, Atualizado em 28/07/2017 às 14:02

BATAGUASSU: Homem tenta aplicar golpe em financeira e acaba preso

Ao ser preso, o mesmo ainda tentou subornar os policiais.

Redação,

Um homem, de 61 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (27), ao tentar aplicar um golpe em uma instituição financeira localizada na região central de Bataguassu. A Polícia Civil do município foi informada após receber um telefonema da delegacia da cidade de Anaurilandia. O homem estaria com documentos falsos.

Conforme o registro policial, os policiais foram até a instituição financeira e localizaram o acusado, foi perguntado a ele, se estaria portando documentos e o mesmo disse que estava no carro estacionado em frente a financeira, localizada na Rua Brasilândia. O homem apresentava nervosismo.

Ao chegar no local, o homem disse que o carro estava mais para baixo na Avenida Aquidauana e que o veículo não seria dele, que estaria apenas de carona com uma pessoa que seria policial civil aposentado. Ao chegar no local, o homem disse que o carro estaria em outra rua, a Maracaju.

Diante do caso, os policiais levaram o homem para a delegacia e dentro da viatura da polícia, o homem tentou suborná-los perguntando se teria "como a gente negociar, posso te dar um dinheiro". O caso foi registrado como estelionato e corrupção ativa.