Publicado em 11/05/2017 às 12:03, Atualizado em 11/05/2017 às 11:16

André Puccinelli é levado coercitivamente pela PF e pode colocar tornozeleira eletrônica

Puccinelli foi levado por um delegado e dois agentes da Polícia Federal.

Redação,
Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

O ex-governador André Puccinelli foi acordado pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (11). Ele é alvo de nova fase da operação Lama Asfáltica, que também visaria outras três pessoas: o filho do italiano, André Puccinelli Junior, o dono da Gráfica Alvorada, Mirched Jaffar e o ex-secretário adjunto de Fazenda, André Cance.

Puccinelli foi levado por um delegado e dois agentes da Polícia Federal. Eles chegaram no apartamento do ex-governador, no Edifício Champs Elysées, na rua Euclides da Cunha, pontualmente às 5h50. Porém, Puccinelli só atendeu a porta por volta das 6h10.

Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, onde pode receber uma tornozeleira eletrônica, dispositivo de acompanhamento virtual, usado normalmente em criminosos condenados, ou em investigados.

Alvo direto da Lama Asfáltica, André Puccinelli foi apontado como principal beneficiário de suposto megaesquema de corrupção na Secretaria de Obras do Estado. Ele trabalharia em conjunto com o empresário João Amorim em supostas falcatruas com a verba pública.

Fonte - TopmidiaNews