Publicado em 23/10/2017 às 13:30, Atualizado em 23/10/2017 às 11:06

ANAURILÂNDIA: Homem é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas

O flagrante aconteceu no final de semana.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar do município de Anaurilândia prendeu neste final de semana um jovem de 20 anos de idade e o conduziu até a Delpol da cidade.

Segundo a versão da PM, o jovem é muito conhecido no meio policial por possuir várias passagens, inclusive foi alvo de uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil por haver contra ele várias denúncias de tráfico de drogas.

Conforme a assessoria da PM, o jovem a perceber a presença dos PMs tentou escapar em uma bicicleta, na tentativa de despistar os policiais, porém sem sucesso.

Na abordagem e busca pessoal realizado no rapaz, nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado posteriormente, porém os moradores da vizinhança chamou atenção dos policiais e indicou uma construção próxima, local onde o rapaz havia arremessado algo, que após busca foi encontrado sobre uma pilha de madeira uma pedra bruta de crack.

Diante das suspeitas iniciaram-se diligências para localizar o proprietário da droga, más quem foi localizado pelas imediações foi seu irmão, aparentemente muito nervoso, dizendo que seu o jovem havia chegado a casa correndo ordenando-o a buscar a droga onde ele havia jogado.

Com tal relato foi feito diligência até a casa do autor dos fatos, que foi flagrado tentando fugir pulando o muro de sua residência, momento em que foi detido e preso, uma vez que ele reagiu à prisão sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

O rapaz foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a droga para esclarecimentos.