Buscar

29/07/2017 às 16:01, Atualizado em 29/07/2017 às 16:02

AMANDINA: Polícia Militar prende homem com carro roubado abarrotado de maconha

O flagrante aconteceu na sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, (28), uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar do Distrito de Amandina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Maria da Silva Simões, quando nas proximidades do posto de combustível avistaram um veículo Ford/Fusion com placas de Ibaiti (PR), e o condutor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade sentido a cidade de Ivinhema.

Diante das suspeitas por parte do condutor do veículo, foi solicitado apoio policial para Ivinhema, sendo realizado acompanhamento tático ao carro até a altura da Vila Alice onde o veículo em questão foi avistado estacionado em um bar, e seu condutor falando ao telefone celular.

Na abordagem inicial o homem de 29 anos de idade negou ser o proprietário do veículo, porém a chave foi encontrada embaixo do seu pé direito, o que confirmou a sua propriedade.

Ao ser realizada uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram inúmeros pacotes de maconha, todos embrulhados envoltos a fitas adesivas na cor marrom, que após pesagem totalizou em 517 quilos da droga.

Segundo relato do rapaz, que disse ser morador no estado de Minas Gerais, que pegou o carro carregado na cidade de Naviraí e o entregaria na cidade de São José do Rio Preto (SP), e receberia a quantia de 3 mil pelo transporte.

Já em uma checagem ao veículo no sistema policial contatou-se que o mesmo possuía queixa de roubo/furto ocorrido em data anterior.

No interior do carro foi encontrada também uma Pistola cal. 380, marca Star Eibar Spain na cor preta e municiada com cinco projéteis intactos.

Diante dos flagrantes, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com o veículo, droga e arma apreendida para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.