Publicado em 24/10/2017 às 20:00, Atualizado em 24/10/2017 às 19:22

AMANDINA: PMR recuperação de veiculo produto de furto no estado de SP na MS-276

O veículo seria entregue na cidade de Dourados.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina, recuperou nesta terça-feira um veículo Toyota/corola de cor preta ostentando placas: DTW-7774 de Jaboticabal-SP, que transitava no sentido Nova Andradina x Ivinhema na MS-276.

Conforme apurou o Nova Noticias, durante vistoria realizada pelos patrulheiros foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração no número do chassi, sendo que o mesmo não conferia com o número do chassi apresentado pelo condutor.

Diante da suspeita de irregularidade os policiais em serviço fizeram uma checagem junto ao sistema da polícia pelo número do chassi onde foi constatado que o referido veículo ostentava placas adulteradas, sendo que a verdadeira é de Guarulhos - SP.

Para a PMR o motorista disse que é morador da cidade de Pouso Alegre-MG, e pegou o veículo em um posto de combustível na cidade São Paulo para entregar em Dourados. Ele disse ainda que havia sido contratado pelo cunhado e pelo serviço ganharia mil reais ao entregar o veículo.

O veículo bem como o motorista foi entregue na delegacia de policia civil de Ivinhema. (Com informações da PMR)