Buscar

17/08/2017 às 19:48, Atualizado em 18/08/2017 às 09:55

AMANDINA: PMR apreende carregamento de maconha em Bitrem carregado de milho

O caminhão foi apreendido na MS-276.

Cb image default
Carreta carregada de milho é abordada pela PMR transportando entorpecentes na MS-276.Foto: PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina apreendeu nesta quinta-feira mais um carregamento de tabletes de maconha que estavam sendo transportado no meio de uma carga de milho.

Segundo apurou o Nova Noticias, os patrulheiros ao realizarem abordagem de rotina na MS-276 em um Bitren com placas de Avaré – SP, vieram a encontrar a o entorpecente no meio da carga de milho. O caminhão seguia sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando o caminhão foi abordado pelos patrulheiros.

O caminhão juntamente com a carga de milho foi levado até a cidade de Ivinhema para fazer uma vistoria completa no Bitrem.

De acordo com a PMR, a carga de milho foi carregada em um empresa em Caarapó e tinha como destino a cidade de Piracicaba - SP. Quanto ao entorpecente, o motorista não deu detalhes sobre o seu destino. O Nova Noticias apurou que na carreta estavam sendo transportado 5.230 tabletes de maconha, totalizando 6.860 quilos. Além do entorpecentes a PMR apreendeu pouco mais de dois mil reais com o motorista e celulares.

Cb image default
5.230 tabletes de maconha.Foto: PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.