Publicado em 01/06/2017 às 14:30, Atualizado em 01/06/2017 às 11:17

AMANDINA: PMR apreende carga de maconha que seria entregue no interior de SP

A apreensão aconteceu na MS-276.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto  -Divulgação

Um homem de 41 anos, residente na cidade de Toledo, interior do Paraná, foi preso em flagrante nesta quarta-feira à noite ao tentar passar com o veículo que conduzia pela MS-276 com 121 tabletes de maconha.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, por volta das 20h15, os patrulheiros da base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina abordaram o veículo Toyota etios de placas de Curitiba/PR e diante do nervosismo do condutor, foi feita uma revista no interior do veículo, sendo que no porta malas foi encontrado dois fardos e diversos tabletes de maconha.

Cb image default
O motorista, segundo a policia disse que levaria a maconha para o interior de SP.Foto - Divulgação PMR

Segundo o registro policial, o entorpecente totalizou 180 quilos, distribuídos em dois fardos e 121 tabletes. Foi à segunda apreensão de maconha feita pela PMR de Amandina nesta quarta-feira.

A primeira ocorreu na mesma rodovia, quando um veículo tentou fugir da policia. Na camionete foi encontrada 1.748 quilos de maconha. O condutor conseguiu fugir após abandonar a camionete.

Quanto à apreensão do período noturno, o motorista revelou para os policiais que pegou a droga na cidade de Naviraí e iria levar para Teodoro Sampaio SP e ganharia R$ 1.000,00 pelo transporte.

O veículo a droga e o autor foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Ivinhema para serem tomadas as devidas providências. (Com informações da PMR de Amandina).