Buscar

18/06/2017 às 07:00, Atualizado em 18/06/2017 às 00:05

AMANDINA: PMR apreende 95 tabletes de maconha camuflada dentro de carro

A condutora do carro disse que entregaria o entorpecente no interior de SP.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na tarde deste sábado na MS-276 pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), em Amandina, após os patrulheiros encontrar camuflados em ambas as portas traseiras, encosto do banco traseiro, laterais do porta malas, embaixo do assoalho e abaixo do para-choque traseiro diversos tabletes de maconha, totalizando 95 tabletes, e que após pesados totalizaram 64, 550 (sessenta e quatro quilos e quinhentos e cinquenta gramas).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conduzia um Fiat/Siena de placas de Presidente Venceslau/SP, sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando foi surpreendida pelos patrulheiros na base operacional.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Conforme informações da PMR, junto com a condutora seguia um passageiro, um menor de 16 anos, ambos moradores em Bataguassu.

A mulher disse no depoimento feito a PMR que pegou o veículo já preparado em um posto de combustível em Dourados e tinha como destino a cidade de Presidente Epitácio/SP e pelo transporte ganharia R$ 20.000,00 pela empreitada.

Após o flagrante na MS-276, ambos foram encaminhados juntamente com o veículo e droga para Delegacia de Polícia de Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.