Publicado em 11/05/2017 às 12:34, Atualizado em 11/05/2017 às 13:43

AMANDINA: Duas mulheres são presas pela PMR com carro recheado de maconha na MS-276

As acusadas foram levadas para Delpol de Ivinhema.

Redação,
Cb image default
Foto: PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina apreendeu no inicio da madrugada desta quinta-feira na MS-276, entre Ivinhema – Nova Andradina - 89.90 quilos de maconha que estava sendo transportado em um VW Gol com placas de Sabaudia PR.

De acordo com o registro policial da PMR, no veículo seguia duas mulheres, a condutora e uma passageira e ao serem abordadas pelos patrulheiros na base operacional, a condutora não obedeceu à ordem de parada tomando rumo à Nova Andradina.

Cb image default
Foto: PMR de Amandina

Os patrulheiros em serviço fizeram um e acompanhamento tático uns 5 km, quando o carro com as duas mulheres foi alcançado e abordado e em vistoria no porta mala e assoalho dos bancos traseiros e encosto do banco dianteiro foi localizado vários tabletes de maconha totalizando 89.90 kg divididos em 118 tabletes.

Para a PMR, as autoras informou que pegou a droga na cidade de Dourados e entregaria na cidade de Arapongas – PR. Pelo transporte elas iriam receber R$6.000,00 (seis mil reais).

Após a prisão feita pela PMR, ambas foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Ivinhema juntamente com o veículo e a droga. (Com informações da PMR).