Buscar

25/09/2017 às 17:01, Atualizado em 25/09/2017 às 22:25

AMANDINA: Carro roubado em Minas Gerais é recuperado pela Polícia Militar

O veículo foi encontrado no final de semana.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

No sábado, por volta das 23h50min, uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Amandina realizava rondas de rotina pela Avenida Maria da Silva Simões, quando se depararam com um veículo VW/Saveiro de cor prata com placas da cidade de Belo horizonte (MG), estacionado às margens da via.

Segundo a versão da polícia militar, o veículo estava com as portas abertas e com a chave no contato, motivo pelo qual ele foi abordado, sendo observado que não havia ninguém na direção e ainda estava com algumas avarias.

Foi localizado no interior do carro um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo com as mesmas características do localizado, porém com placas da cidade de Divinópolis (MG).

Após uma checagem e contato com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais constatou-se que o veículo encontrava-se com queixa de roubo com emprego de arma de fogo ocorrido no último dia 21 de setembro de 2017.

Dentro do veículo foi encontrada uma anotação com um roteiro de viagem onde indicava várias cidades de Minas Gerais até a chegada em Ponta Porã, cidade vizinha ao Paraguai (PY).

Diante da confirmação do roubo, o veículo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para procedimentos. (Com informações da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.