Buscar

29/08/2016 às 15:30, Atualizado em 29/08/2016 às 14:26

Agressor é preso depois de tentar estuprar jovem e sair dando risada da vítima

Caso aconteceu no fim de semana

Jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de estupro no último fim de semana em Sidrolândia. O caso aconteceu por volta das 16 horas de sábado (27) e o agressor ainda debochou da vítima após ela reagir, mas acabou preso.

A vítima seguia a pé do Bairro São Bento, onde mora, para o Bairro Morada da Serra, onde vive a mãe, quando percebeu que era seguida por um homem desconhecido. Conforme informações do site Sidrolândia News, a jovem contou à polícia que em determinado momento o agressor desceu da bicicleta e a segurou pelo braço, com força.

Em seguida, o homem começou a apalpar as partes íntimas da jovem, que resistiu ao ataque. Com a resistência, o agressor soltou a vítima e saiu rindo e debochando da jovem, que chegou em estado de choque na casa da mãe. Polícia Militar foi acionada e, a partir das características do homem, passadas pela vítima, iniciou buscas, mas não localizou o suspeito.

A vítima foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento e o caso foi registrado em boletim de ocorrência. Mais tarde, ela entrou em contato com a PM novamente, relatando ter visto o agressor quando voltava para casa. Os militares então foram ao local e encontraram o homem, que foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

O suspeito responderá pelo crime de tentativa de estupro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.