O agente penitenciário Anderson Antonio Bogas Severi, 34, foi alvo de um atentado a tiros na manhã de hoje em Naviraí. Ele seguia em uma moto Honda Biz quando os pistoleiros, em duas motos, se aproximaram e começaram a atirar. O ataque ocorreu próximo à capela mortuária da cidade, a cem metros da delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Naviraí, Claudineis Galinari, Anderson seguia pela Rua Ponta Porã quando sofreu o atentado.
Pelo menos quatro tiros atingiram o agente penitenciário, que foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência). Ainda não há pista dos atiradores.
No início deste mês houve uma grande rebelião na penitenciária de segurança máxima de Naviraí, liderada por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois internos foram mortos pelos próprios presos, que destruíram parcialmente o presídio.
A rebelião só foi controlada depois que a tropa de choque da Polícia Militar invadiu o presídio e 50 líderes do motim foram transferidos para Dourados e Campo Grande.
Conteúdo - Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.