Buscar

25/08/2017 às 17:01, Atualizado em 25/08/2017 às 17:25

Acusado de roubo em Casa Verde é preso pela PM de Nova Andradina

O acusado foi conduzido até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira pela equipe da Força Tática na região da Casa Verde. Segundo informações da assessoria da PM, o jovem é acusado de ter participado de um roubo na Lina da Amizade, zona rural do município, onde teve como vítima um senhor de 68 anos de idade.

De imediato a equipe da força tática foi para o local concomitantemente com uma viatura da Base Comunitária daquele distrito, e ao se aproximarem do lote avistaram um rapaz saindo pelos fundos da propriedade.

De imediato foi realizada abordagem ao rapaz, que já é conhecido no meio policial, e constatou-se que havia sangue em seu chinelo, porém sem sinais de lesões aparentes.

Após uma vistoria na casa da vítima, foi observado grande quantidade de sangue nos cômodos da casa e ainda foram informados pela vítima que seu veiculo VW Gol de cor preta havia sido levado por três homens, que pediram dinheiro, celular e o carro, sendo ainda muito agressivos.

Segundo relatos da vítima, os autores chegaram a falar que eram da cidade de Novo Horizonte do Sul.

Diante das suspeitas da participação do rapaz na prática do roubo, ele foi conduzido até o Hospital para exames de corpo de delito e a vítima para atendimento médico, uma vez que ele encontrava-se com algumas lesões.

Posteriormente as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.