Buscar

02/06/2017 às 19:02, Atualizado em 02/06/2017 às 15:05

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-267

O acidente aconteceu no trecho entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Foto: Reprodução site Nova Alvorada Noticias

Um grave acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira na BR-67, deixou cinco pessoas feridas, sendo três em estado grave, segundo o site NovaAlvorada Noticias.

Conforme a publicação do referido site, o acidente foi por volta das 06h20 próximo ao KM-210, no município de Nova Alvorada do Sul, envolvendo um caminhão Mercedes Bens placas de Campo Grande, uma carreta Scania R114 com placas de Rancharia/SP e um veiculo de passeio Gol, placas de Campo Grande com dois passageiros.

Conforme informações colhidas no local, o Caminhão Mercedes teria invadido a pista contraria vindo atingir o veiculo de passeio Gol e posteriormente batendo de frente com a carreta Scania.

Cb image default
Foto: Reprodução site Nova Alvorada Noticias

Suspeita-se que o motorista do caminhão Mercedes teria dormido ao volante. Foram acionadas três viaturas do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Hospital Municipal da cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo o apurado, os socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar-se do desencarcerador para remoção dos dois motoristas que se encontravam presos às ferragens.

As Vitimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.