Buscar

28/11/2017 às 17:50, Atualizado em 28/11/2017 às 20:52

A caminho da escola de bicicleta, menino morre atropelado por caminhão

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28) e escola onde vítima estudava irá suspender as aulas amanhã.

Um menino de 8 anos morreu depois de ser atropelado por um caminhão na tarde desta terça-feira (28), às 12h45, na rua Beneveluto Otoni, no centro de Água Clara. Conforme o jornal JPNews, a vítima foi identificada como Silas de Almeida Donega. Ele estava de bicicleta e conforme testemunhas, entrou na contramão.

A criança foi atropelada por um caminhão que seguia no sentido contrário. Silas teve o crânio esmagado e morreu antes que fosse socorrido.

O motorista do caminhão, Edivaldo Biscaino, 53 anos, de Dracena (SP), foi detido por policiais militares e levado à Delegacia da Polícia Civil.

Um exame de sangue mostrou que o motorista - que estava na cidade para entrega de mercadorias em supermercados - não estava sob efeito de álcool.

O acidente ocorreu a duas quadras da escola Márcia Fiorati, onde o menino estudava. As aulas seguem normalmente hoje, mas serão suspensas nesta quarta-feira (29).

Diretores e funcionários da escola informaram sobre o acidente aos pais do menino. "A mãe está inconsolável", disse um funcionário que pediu para não ser identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.