Publicado em 08/06/2017 às 10:00, Atualizado em 08/06/2017 às 01:20

Steffani Prudencio tira o fôlego em ensaio sensual para site

Aos 22 anos, a paulistana Steffani Prudencio encarnou uma mulher intensa e provou que, apesar da pouca idade, já tem a experiência necessária para deixar todo mundo babando por seu corpo.

Redação,
Cb image default
Foto: Diamond Brazil / PressWoman

Steffani Prudencio posou nua em um ensaio de tirar o fôlego, exclusivo para o site Diamond Brazil . Ela, que é a mais nova sensação do mundo dos ensaios eróticos , relembrou o bullying que sofria no colégio. "Perguntavam se tinha esquecido a bunda em casa", conta, mostrando que superou essa fase e agora ostenta um derrière de dar inveja!

Aos 22 anos, a paulistana Steffani Prudencio encarnou uma mulher intensa e provou que, apesar da pouca idade, já tem a experiência necessária para deixar todo mundo babando por seu corpo! Ela também já fez passagens pelo reality show "Casa Bonita 6", do canal Multishow , e capa de uma revista masculina no Carnaval .

Falando sobre a sua decisão de posar nua, ela explicou que esse mundo dos ensaios sensuais vem crescendo bastante. "Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs. A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa", explicou a morena.