Publicado em 15/05/2017 às 17:35, Atualizado em 15/05/2017 às 16:37

Simspna articula convênio Cassems em Dourados e Campo Grande

Filiados já possuem descontos na unidade de Nova Andradina .

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação

Em reunião com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a diretoria do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Nova Andradina (Simspna) articulou mais uma parceria em prol dos filiados. A iniciativa visa ampliar o convênio já existente com o hospital de Nova Andradina, expandindo a parceria para as unidades de Dourados e Campo Grande.

“Atualmente, nossos filiados já contam com diversos descontos na Cassems em Nova Andradina, mas como sabemos que muitos precisam se deslocar para Dourados e Campo Grande, por conta de procedimentos e exames mais complexos, apresentamos essa proposta para que também ganhem esses descontos nos exames realizados nessas cidades”, comentou o presidente do Simspna, Leandro Domingues.

O sindicalista se reuniu com Ricardo Ayache durante a solenidade de entrega da reforma e revitalização do hospital de Nova Andradina. “Aproveitamos a ocasião para nos reunirmos com ele e com o diretor do Cassems local, Eliezer Branquinho, oportunidade em que recebemos a sua autorização para firmar esses convênios. Nesta semana, iremos entrar em contato com as respectivas unidades para oficializar tudo”, complementou Domingues.

Além do convênio com o Hospital Cassems, o Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Andradina possui diversas parcerias com laboratórios, lojas, farmácias e empresas do município. Os benefícios são exclusivos para os filiados ao Simspna. Para conhecer mais e/ou se filiar, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3441-1239 ou pelo e-mail [email protected]. O Sindicato fica localizado à Rua Milton Modesto, n°. 1822.