Buscar

02/12/2017 às 13:30, Atualizado em 02/12/2017 às 10:10

Silvio Santos 'abre' as portas do SBT para William Waack

O 'passe' do apresentador continua sendo da Globo.

Cb image default
Foto: Reprodução internet

Afastado do comando do "Jornal da Globo" desde o início de novembro após ser acusado de racismo, William Waack pode ter uma 'casa' nova. Isso porque Silvio Santos abriu as portas do SBT ao jornalista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o veterano ainda afirmou que já sabe em qual programa o profissional ficaria e que o colocaria imediatamente no ar.

Porém, o 'passe' do apresentador continua sendo da Globo - que não tem se manifestado sobre o futuro de seu contratado.

Para quem não sabe, Waack teve um vídeo divulgado na web em que é possível ouvir uma buzina instantes antes do início da participação do âncora no noticiário. Irritado, o veterano disparou: "Está buzinando por que, seu mer%@ do cac#$&*? [..] Deve ser um... não vou nem falar, eu sei quem é...". Em seguida, o jornalista parece dizer ao seu convidado: "Preto, né?".

No dia 8 de novembro, a Rede Globo decidiu suspender o profissional de suas funções dentro da emissora. No comunicado emitido, a empresa garantiu: "A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.