Buscar

01/11/2017 às 07:29, Atualizado em 31/10/2017 às 18:32

Sanesul em Nova Andradina promove ações sobre a prevenção do câncer de mama

Prédio da Sanesul, durante todo este mês recebeu uma iluminação especial para apoiar a campanha do Outubro Rosa.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) aderiu à Campanha Outubro Rosa, movimento esse que tem a finalidade de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A exemplo do que ocorreu em outros anos, durante o mês de outubro foi feita palestra e ações em apoio à campanha como a prevenção, fatores de risco, sintomas e tratamento, além de enfatizar a importância da mulher conhecer o seu próprio corpo e realizar o autoexame das mamas, pelo menos uma vez ao mês, para identificar possíveis alterações.

O evento foi conduzido por uma enfermeira do Hospital do Câncer com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Além disso, foram entregues kits de manicure como forma de presentear as mulheres que trabalham na estatal.

O prédio da Sanesul, localizado na Rua São José, número 25, no centro de Nova Andradina, durante todo este mês, recebeu uma iluminação especial para apoiar a campanha do Outubro Rosa.

No site oficial da estatal, a parte superior recebeu a tonalidade rosa e a mesma cor foi utilizada na logomarca da empresa.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.