Buscar

25/03/2024 às 13:43, Atualizado em 25/03/2024 às 15:45

Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para programa Lote Urbanizado em Nova Casa Verde

Interessados deverão se inscrever até quarta-feira (27), na Subprefeitura de Casa Verde, das 8h30 às 13h

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Agência Municipal de Habitação (AgehNova), inicia nesta segunda-feira (25) as inscrições para o programa Lote Urbanizado no Distrito de Nova Casa Verde.

Famílias com renda entre R$ 1.320,00 e R$ 6.500,00, que não tenham sido beneficiadas por outros programas habitacionais e não possuam moradia própria, podem participar da seleção.

No total, serão disponibilizados 19 lotes localizados na Avenida Brasil, quadra 62, no Distrito. As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (27) na Subprefeitura de Casa Verde, situada na Rua Bianca Santos Calixto, 491, no período das 8h30 às 13h.

Os documentos necessários para inscrição incluem RG, CPF, certidão de casamento ou união estável (se aplicável), CPF e RG do cônjuge, certidão de nascimento dos filhos (se aplicável), comprovante de residência, comprovante de renda, título de eleitor e Carteira de Trabalho.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). O sorteio dos pré-selecionados será realizado na sala de reuniões da Agehab/MS, em Campo Grande, em data a ser definida.

O projeto Lote Urbanizado tem como objetivo proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda, em que o município contribui com o terreno e assistência técnica, enquanto o Governo Estadual constrói a base da casa. Os beneficiários ficam responsáveis por dar continuidade à construção, e a conclusão da moradia deve ocorrer em até 24 meses.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a AgehNova, que fica localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº1010, ou ligar para o telefone 3441-1284.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.