Publicado em 15/11/2017 às 08:50, Atualizado em 15/11/2017 às 12:20

Posto Central de Batayporã comemora 20 anos sorteando motos e outros prêmios com seus clientes

Uma moto foi sorteada para os clientes de Rosana – SP.

Redação,
Cb image default
Posto Central de Batayporã comemorou 20 anos.Foto Marcos Donzeli

Nesta terça-feira, 14-11, o empresário Marcos Sãovesso (Marquinhos), reuniu amigos e clientes para comemorar os 20 anos de sucesso do Posto Central de Batayporã, um empreendimento com a bandeira Taurus.

O ponto alto da programação festiva foi os sorteios de duas motocicletas, sendo uma Honda 160cc, e uma Yamaha. Além das duas motocicletas, ouve o sorteio de vários ursinhos de pelúcias, caixas de cervejas (lata) e vale combustível.

Em Batayporã, o posto se tornou um diferencial na cidade, pois além do combustível de alta qualidade, proporciona aos clientes um amplo estacionamento, bem como uma moderna loja de conveniência.

Cb image default
O empresário Marquinhos agradeceu pela confiança depositada em suas empresas.Foto: Marcos Donzeli

Segundo o proprietário do posto, a cada R$ 50,00 em abastecimento o cliente ganhou um cupom. A promoção foi válida para os clientes do Posto Central de Batayporã e Rosana-SP e aproximadamente cinco mil cupons estavam participando no sorteio.

A motocicleta Yamaha, foi sorteada para os clientes de Rosana, tendo ganhador o Francisco R. Nascimento.

Em Batayporã, o sortudo foi o motorista de caminhão, Adalberto Vagner Krungel, popular Lobó.

Na oportunidade o empresário – Marquinhos Sãovesso, agradeceu a toda sua equipe dos dois postos e em especial aos clientes em confiar no trabalho e atendimento oferecido em suas empresas. 

Cb image default
O ganhador da moto em Batayporã, foi o Adalberto Krungel, ao do Marquinhos.Foto: Marcos Donzeli. Confira a galeria com outras fotos..