Publicado em 13/09/2017 às 17:33, Atualizado em 13/09/2017 às 16:34

Policial morre e 3 se ferem após viatura da Polícia Civil capotar em MT

Grupo tentava socorrer policial ferido por tiro acidental.

Redação,

O investigador da Polícia Civil de Mato Grosso, Wilder Botelho Queiroz, de 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (12) após uma viatura em que se encontrava capotar, no município de Pontes Lacerda.

Outros três policiais civis que estavam na viatura ficaram feridos. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo seguiu por uma estrada de terra, quando perdeu o controle e capotou.

Os quatro investigadores, três homens e uma mulher, estavam em uma ação na região rural de Pontes Lacerda, quando por conta de um disparo acidental o investigador Dejander de Souza Santos acabou ferido no pé, e precisou ser socorrido.

A caminho do hospital para levar o policial ferido, a viatura perdeu o quilômetro e capotou. Wilder morreu no local. De acordo com apurações preliminares da Polícia, a velocidade do veículo era compatível à permitida na estrada.

Os três outros policiais tiveram ferimentos. A policial presente no grupo chegou a sofrer um corte profundo na cabeça, com muito sangue. Os policiais conseguiram voltar a Pontes Lacerda após pedirem socorro e pegarem uma carona.

A Polícia Civil de Mato Grosso afirmou que irá realizar perícia tanto na viatura do acidente quanto na arma que disparou acidentalmente. O policial morto será velado nesta quarta-feira, em Mirassol D’Oeste.