Publicado em 30/05/2017 às 12:03, Atualizado em 30/05/2017 às 12:22

Polícia Militar do MS capacita efetivo para novas viaturas

As novas viaturas fazem parte do conjunto de ações do Governo.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através da Diretoria Gestão de Patrimônio e Logística (DGPL) realizou nesta segunda-feira, (29), capacitação do efetivo da PMMS do interior do Estado sobre as novas viaturas que irão atender à população sul-mato-grossense. Todas as viaturas da PM são modelo “TrailBlazer” garantindo qualidade de atendimento para população e ostensividade para atuação.

A capacitação foi ministrada pela concessionária Perkal automóveis, com foco principal de sanar todas as dúvidas com relação à funcionalidade, manutenção das viaturas que foram totalmente adaptados para a atividade policial.

Conforme diretor da DGPL, coronel Jose Alves das Neves, “o treinamento realizado com as novas viaturas, garantirá o uso adequado sendo vital para manutenção e maior durabilidade, proporcionando assim excelência nos serviços prestados, sempre com foco na segurança”.

As novas viaturas fazem parte do conjunto de ações do Governo, que já destinou investimentos de R$ 76 milhões pelo Programa MS Mais Seguro em forma de viaturas, armamentos, convocação de efetivo e reestruturação da segurança pública nos 79 municípios do Estado.

A capacitação acontece no auditório Rubens Gil de Camilo, com parte teórica e prática, que estenderá até o dia 30/05, onde capacitará o efetivo da capital. (Com informações da Polícia Militar do MS).