Publicado em 11/11/2017 às 10:02, Atualizado em 11/11/2017 às 09:32

Pescador invade rádio, ameaça policial e é contido com tiro na perna

O caso será apurado pela Polícia Civil e corregedoria da PM (Polícia Militar).

Redação,

Um pescador de Coxim  - foi contido com um tiro na perna ao invadir o estúdio de uma rádio e ameaçar o comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental) local. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com o site Coxim Agora, o pescador é Marcio Ferreira Vaz de Souza, de 34 anos, atingido na perna direita pelo disparo, efetuado pelo tenente Anderson Ortiz após as ameaças e Marcio ter avançando contra ele.

O policial dava uma entrevista sobre recursos que devem ser liberados em breve para recuperar o rio Taquari. Marcio foi levado pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional local.

O tiro atingiu a artéria femoral, segundo o Coxim Agora, e Marcio está internado em estado grave. O caso será apurado pela Polícia Civil e corregedoria da PM (Polícia Militar).

Segunda a assessoria da PMA, não havia desavença pessoal entre os dois, porém, o comandante e outros policiais vêm sendo alvo constante de ameaças semelhantes, por causa do combate à pesca predatória na região.