Buscar

08/09/2017 às 15:01, Atualizado em 08/09/2017 às 15:12

Pai de Neymar está namorando ex-coelhinha da Playboy 14 anos mais nova

Empresário ainda não se divorciou de Nadine Gonçalves.

Cb image default
Divulgação

A fila já andou para o pai do jogador Neymar Jr. Mesmo sem ainda se divorciar de Nadine Gonçalves, Neymar 'pai' iniciou namoro com Franciely Freduzeski, ex-coelhinha e capa da Playboy, que é 14 anos mias jovem que ele. As informações são do jornal Extra.

Franciely, que é atriz, tem 38 anos de idade. Já o pai do jogador, que agora atua no PSG, da França, tem 52 anos. Ela ficou conhecida pela beleza e já estrelou vários ensaios sensuais. Segundo o Extra, o relacionamento deveria permanecer em segredo, já que o divórcio de Neymar ainda não ocorreu - especula-se que os custos do divórcio seria muito alto, já que o empresário gerencia a carreira do filho.

Porém, o assunto já era comentado em diversas rodas de amigos da modelo. "Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil contra o Equador em Porto Alegre com ele. Só não aparecem juntos”, contou uma fonte ao jornal carioca Extra.

De fato, em suas redes sociais, a atriz e modelo publicou recentemente diversas fotos que a mostram turistando pelos melhores pontos da Espanha. Ela esteve em locais próximos à Sagrada Família, por exemplo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.