Buscar

19/05/2017 às 17:00, Atualizado em 19/05/2017 às 14:21

Nova Andradina terá musical gratuito na próxima semana

Em cinco meses, grupo já se apresentou para mais de 75 mil pessoas em 94 cidades diferentes.

Cb image default
Grupo Emme se apresenta na próxima semana em Nova Andradina.Foto: Ecos da Liberdade

Nova Andradina receberá nos próximos dias 24 e 25 de maio duas apresentações do Grupo Emme, do Paraná. Com entrada gratuita, os espetáculos musicais serão exibidos na Primeira Igreja Batista (PIB), a partir das 19h.

“Convidamos todos para prestigiar, inclusive aqueles que não participam de nenhuma igreja. O Emme é um dos principais grupos do País, tem uma agenda muito concorrida e possui uma qualidade técnica impressionante. Será uma oportunidade única”, destacou Alex Abdala, líder de juventude da PIB.

Para se ter uma ideia, somente em 2017, o Grupo Emme se apresentou para mais de 75 mil pessoas em 94 cidades diferentes. A Escola de Ministério de Música e Evangelismo é formada por jovens de todo o País, oriundos das mais diversas denominações religiosas.

Fundado pelo pastor Steve Peterson, o grupo começou as suas atividades em 1985, com o objetivo de levar a palavra de Deus através da música e do teatro. Entre outras atividades, a Emme desenvolve evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e lugares públicos.

Serviço

A Primeira Igreja Batista em Nova Andradina fica localizada na Rua Vearni Castro, nº. 1.102, Bairro Centro. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas com a organização pelo telefone (67) 3441-1798 e/ou pelo e-mail [email protected].

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.