Buscar

06/07/2017 às 17:00, Atualizado em 06/07/2017 às 16:33

Nova Andradina realizou concurso de Miss

O evento aconteceu no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Foram mais de 80 dias de produção do evento, 150 candidatas divididas em duas seletivas, onde foram feitas provas teóricas, práticas e psicológicas, para ao final, 50 meninas serem escolhidas.

Divididas em quatro categorias de acordo com as idades, as finalistas passaram por diversos treinamentos de postura e passarela, além de aulas de coreografia, isso sobe direção de Wanger Dantas e Max Porto. Durante os treinamentos, as candidatas também foram testadas em provas de conhecimentos gerais.

Na noite de primeiro de julho deste ano, a cidade recebeu o evento que sem sombra de dúvidas entrou para a história como um dos melhores concursos de beleza do estado do Mato Grosso do Sul. Iniciando pontualmente as 20:03, o desfile contou com apresentações de traje fashion, traje de banho e traje de gala, onde quatro jurados tiveram a difícil tarefa de escolher as melhores das melhores.

A mesa de jurados foi composta pela Joseane (Representante do Miss Brasil), Wagner Takamori (Coordenador do Miss Mundo Ms), Tathiane Sales (Preparadora de Misses e empresária) e a Advogada e Miss Ivinhema 2009, Adriana da Rosa.

O evento contou com 437 pagantes, além de diversas presenças VIP, como da Miss Teen Ivinhema (Bruna Iori), Mini Miss Ivinhema (Sophia Militão), Miss Simpatia Ivinhema (Deysi Fail) e da Miss Brasil Fashionista Globo Juvenil (Rhaiane Damasceno).

Sobe a direção e organização do coordenador regional Ângelo Mariano, o Miss Mundo Nova Andradina 2017 superou todas as edições anteriores dos eventos de beleza produzidos por ele e sua equipe, e como ele diz, entrará para a história da cidade de Nova Andradina. “O evento é privado, não temos qualquer apoio ou participação do poder público. Levantamos esse evento do zero e conseguimos fazer em três meses o que ficou 23 anos sem ser feito. Ano passado o evento foi um sucesso, mas um pouco mais compacto devido à alta crise financeira que ocorreu em 2016. Este ano viemos com uma proposta diferente! Queríamos uma miss preparada, mas não apenas bela, e sim bela e inteligente! Aplicamos diversas provas de conhecimentos de mundo, e fizemos diversos testes antes do grande dia. Somando todas as notas, tivemos a perfeição no resultado final. Esse ano tivemos 50 candidatas, e quase 500 pessoas assistindo, minha meta para 2018 é dobrar todos estes números! ” Finalizou o mesmo.

Durante o evento, a pequena Mirela Buss e a jovem Maria Cláudia receberam a faixa de Embaixadoras da Beleza. A Mini Miss Thaemili Fonseca também recebeu a faixa de Embaixadora.

As Ivinhemenses Sophia Militão e Priscila Fernandes receberam a faixa de Embaixadoras da Beleza Negra.

As vencedoras do concurso foram Stella Maris (Mini), Kailaine Kava (Miss Infantil), Gabriely Tomaz (Miss Teen) e na categoria oficial Mariana Cruz. Todas estas meninas irão disputar em 2018 o MISS MUNDO MATO GROSSO DO SUL, que atualmente é o maior evento de beleza estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.