Publicado em 30/05/2017 às 09:00, Atualizado em 30/05/2017 às 02:02

NOVA ANDRADINA: Prefeitura intensifica recuperação de vias urbanas

Para agilizar o processo de recuperação das vias urbanas, o prefeito Gilberto Garcia incumbiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura a incluir uma nova frente para atender essa demanda.

Redação,
Cb image default
Foto - Natalho Cuer

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou na última semana mais uma etapa da operação “tapa-buracos”. Neste primeiro momento, a recuperação da pavimentação asfáltica está sendo realizada por meio do asfalto PMF (pré-misturado à frio).

Este trabalho ganhará, já nesta semana, o reforço da Secretaria de Infraestrutura, que adquiriu mais 212.206 toneladas do material CBUQ - concreto betuminoso usinado à quente, que atenderá a recuperação de diversas ruas da cidade com uma massa asfáltica de maior qualidade, visando melhorar as condições de trafegabilidade de ruas e avenidas do município.

Nos primeiros meses do ano, por falta de material asfáltico e ausência de processo licitatório para sua ordem de compra, a Semusp atendeu os trechos danificados pelas chuvas aplicando uma mistura de terra com cimento, um paliativo que socorreu os setores de maior necessidade no perímetro urbano.

Para agilizar o processo de recuperação das vias urbanas, o prefeito Gilberto Garcia incumbiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura a incluir uma nova frente para atender essa demanda. Diversas ruas, de acordo com o responsável pela Secretaria, Julio Cesar Castro Marques, receberão o investimento de R$ 118.555,00. (Com informações da assessoria).