Publicado em 13/08/2017 às 14:30, Atualizado em 13/08/2017 às 21:33

NOVA ANDRADINA: Poste fica no meio da Rua após pavimentação no Bairro Bela Vista

Moradores questionam a fiscalização da secretaria de infraestrutura da prefeitura.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Cuidado Poste no meio da Rua.Foto: Marcos Donzeli

Pelo menos três potes da rede de iluminação pública ficaram em locais inadequados nas imediações dos bairros Vela Vista I e II após a pavimentação da Rua Edson Gonçalves Dias, em Nova Andradina. Os outros dois estão entre o meio fio e a rua no mesmo bairro.

O poste que esta chamando mais atenção dos motoristas que trafegam pelo local, esta instalado na equina com a Rua José Tiburcio.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Vários moradores daquela região procuraram a reportagem do Nova Noticias neste final de semana para relatar a situação e questionam também a secretaria de infraestrutura da prefeitura pela falta de fiscalização.

Embora felizes com o asfalto na rua e a valorização de seus imóveis, os moradores tem agora a preocupação de acidentes no cruzamento da referida via.

Outro lado

A obra ainda não foi concluída, informou via WhatsApp, Vicente Lichoti. Faltam guias, além da sinalização vertical e horizontal.

A empreiteira está seguindo corretamente o cronograma e, para não atrasar a programação da obra realizou a intervenção viária que aguarda a Energisa corrigir a rede de fornecimento de energia.