Publicado em 12/05/2017 às 17:30, Atualizado em 12/05/2017 às 17:32

NOVA ANDRADINA: Funac celebra Dia das Mães com apresentações das oficinas de Jazz e Street Dance

O evento será realizado nesta sexta-feira (12) a partir das 19h na Sala Lucia Andrade Toledo Pisa.

Redação,
Cb image default
Elízia Fernanda é graduada em Educação Física plena e pós-graduada em Educação Física Adaptada e Inclusiva

Com o objetivo de homenagear as mães dos alunos que participam das Oficinas de Jazz e Street Dance, a Fundação Nova-Andradinense de Cultura, a Funac, com o apoio da professora Elísia Fernanda Ferreira elaborou uma comemoração especial a todas as mães dos alunos matriculados nessas oficinas.

O evento será realizado nesta sexta-feira (12) a partir das 19h na Sala “Lucia Andrade Toledo Pisa, onde acontecerá um espetáculo de dança dedicado às mães dos participantes das oficinas de Jazz e de Street Dance com coreografias elaboradas pela professora Elizia especialmente em homenagem as mães.

A Funac oferece aulas a toda comunidade com vagas limitadas, em turmas de alunos acima de 7 anos de idade, com objetivo de desenvolver e ampliar as habilidades motoras, trabalhar o raciocínio, melhorar a autoestima e a socialização. “Com esta apresentação, visamos além de homenagear as mães, ainda queremos valorizar todo o esforço dos alunos que se dedicaram muito para a realização deste evento”, explicou Ana Lúcia Vasconcelos, diretora da Fundação.

As Oficinas de Jazz acontecem nas terças e quintas-feiras e atualmente contam com 40 integrantes, divididos em quatro turmas, sendo uma turma iniciante em “Jazz Nice” e uma turma categoria intermediária para o “Jazz Vip” no período Matutino; além de uma turma iniciante para as aulas em “Beautiful Jazz” e outra turma no intermediário ao “The Best Jazz”, no período vespertino.

Já a oficina de Street Dance, acontece nas terças e quintas-feiras e atualmente conta com 44 integrantes, divididos em quatro turmas, iniciante para o Street Dance “Style” e intermediária para aulas no “Evoluction” no período matutino; no período vespertino, são duas turmas, iniciante ao Street Dance “No Limit” e Intermediária ao Street Dance “I Believe”.

Elízia Fernanda é graduada em Educação Física plena e pós-graduada em Educação Física Adaptada e Inclusiva. A professora também acumula experiências em cursos profissionalizantes de dança nas modalidades de Ballet, Jazz Dance, Danças Urbanas, Ritmos e Dança do Ventre.