Buscar

05/07/2017 às 19:34, Atualizado em 05/07/2017 às 15:59

NOVA ANDRADINA: Dentram alerta para novo limite de velocidade na Avenida Braz Assis Nogueira

O Dentram implantou placas limitando a 40km/h a velocidade dos veículos.

Cb image default
Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito (DENTRAN) da Prefeitura de Nova Andradina implantou novas sinalizações na Avenida Braz Assis Nogueira, que dá acesso ao Portal do Parque via Estádio Andradão.

Quem utilizou esta via de trânsito nesta semana, verificou profundas mudanças, desde placas verticais reflexivas em diversos pontos, sobretudo, em sinalização horizontal, com destaque para ciclovia, estendida nas duas pistas que somam aproximadamente 1.500 metros de extensão.

Segundo o diretor do Demtran Anilton Ximbica, a meta é reforçar visualmente aos condutores os limites de velocidades permitidos na região, adotando medidas atuais e inovadoras no país. Para o local, o Dentram implantou placas limitando a 40km/h a velocidade dos veículos.

“Esta intervenção visa contemplar a segurança do local, estabelecendo um limite de velocidade de 40Km/h, somado à ciclovia que incentivará ainda mais o uso da bicicleta como meio de transporte, o que também dará segurança aos desportistas. Essas medidas fazem parte do processo de modernização do trânsito que, além de melhor trafegabilidade, visa oferecer maior segurança tanto aos condutores quanto aos transeuntes”, explicou Anilton Ximbica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.