Buscar

24/11/2017 às 09:00, Atualizado em 23/11/2017 às 19:49

NOVA ANDRADINA: Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar recepciona novos Oficiais

Os novos oficiais iniciaram suas carreiras no quadro de praças e galgaram diversas graduações até alcançarem o tão sonhado oficialato na PM do MS.

Cb image default
Os novos oficiais.Foto: Divulgação PM

Nesta quinta-feira, (23/11), o Comandante da Polícia Militar de Nova Andradina – Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, recepcionou na Sede do Batalhão os novos Oficiais recém-formados na capital do estado, após concluírem o curso de Formação de Habilitação de Oficiais.

Os novos oficiais iniciaram suas carreiras no quadro de praças e galgaram diversas graduações até alcançarem o tão sonhado oficialato na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os Policiais Militares, que já eram lotados na Polícia Militar de Nova Andradina, iniciaram o curso de Formação de Habilitação de Oficiais em 06 de março de 2017 e durante 07 meses tiveram mais de 1200 horas-aulas presenciais com novas práticas, consciências e habilidades, o que propiciou aos novos oficiais a capacidade de análise de questões atuais que envolvem o comando nas execuções específicas de administração geral e financeira.

Após a formação, o 2º Tenente Nilson Fernandes Sena Junior, o 2º Tenente Doval Ferreira Garcia e o 2º Tenente Valdemir Beloto retornam à suas unidades para desenvolver suas novas atividades em benefício da comunidade.

Com informações da PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.