Buscar

20/05/2017 às 20:00, Atualizado em 20/05/2017 às 21:56

NOVA ANDRADINA: Com recorde de participação, Semana do Microempreendedor potencializa novos negócios

As atividades foram realizadas entre os dias 8 a 17 de maio.

Cb image default
Foto - Divulgação

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, em parceria com o SEBRAE e o SENAI, realizou entre os dias 8 a 17 de maio a Semana do Microempreendedor 2017. O evento contou com a participação de empresários, potenciais empresários e as famílias atendidas pelo Programa do Vale Renda.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento, Keila da Silva Santos, neste ano, a Sala do Empreendedor intensificou as ações para ampliar o número de atendimentos durante o evento. “Na edição do ano passado foram atendidas 181 pessoas e já este ano conseguimos ampliar expressivamente para 455 pessoas atendidas”, avaliou Keila.

Nesta edição foram realizadas ações de orientação sobre formalização de empresas, capacitações e palestras gratuitas, além das atividades que já são realizadas diariamente pela Sala do Empreendedor, dentre outros serviços, a formalização de empresas, declaração do imposto de renda, emissão de notas fiscais eletrônicas.

O secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, esteve à frente das negociações das parcerias entre as instituições envolvidas e acompanhou a realização de algumas ações desenvolvidas junto aos empresários do município. Hernandes “Um dos pilares dessa administração é promover ações como essa que possibilitem a orientação das empresas locais, além de estimular o surgimento de novos negócios, visto que, esses empreendimentos contribuem com o desenvolvimento do município através da geração de emprego e renda”, disse Ortiz.

Os atendimentos continuarão na Sala do Empreendedor localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro. Sala da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado – Prefeitura Municipal. O telefone para mais informações é o 3441-3664 ou 3441-1250.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.