Publicado em 06/09/2017 às 11:01, Atualizado em 06/09/2017 às 11:01

Nelly Cordeiro mostra corpão em praia

Exibindo um corpão, Nelly Cordeiro garantiu que o shape está pronto para a competição.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação/M2 Mídia

Representante do estado do Ceará no Musa do Brasil 2017 , Nelly Cordeiro protagonizou um ensaio fotográfico para uma marca de biquínis na Praia do Futuro, em Fortaleza, e aproveitou para falar sobre a força que a mulher nordestina tem, mais precisamente a mulher cearense.

Exibindo um corpão, Nelly Cordeiro garantiu que o shape está pronto para a competição. ""Eu cresci vendo a garra da minha mãe, o quanto ela lutava para que nada nos faltasse e, ainda conseguia tempo para me encher de amor e carinho. Não é fácil ser mulher e ser nordestina. Enfrento o preconceito e passo por cima disso como um rolo compressor, disse ela.

"A mulher cearense é arretada demais para perder qualquer disputa, qualquer luta, qualquer desafio, qualquer concurso, mesmo que seja nacional", completou a morena de 28 anos.

Nelly falou ainda sobre os desafios de participar de um projeto disputadíssimo como o Musa do Brasil, que conta com a indicação de uma concorrente por estado. "Representar a beleza da mulher cearense sendo a única candidata do estado é uma responsabilidade muito grande. O concurso tem muita mulher bonita, mas isso não me assusta. Eu sou gostosa e tenho todos os requisitos para levar a faixa de Musa do Brasil 2017 para o Ceará".

Fonte - IG Gente