Publicado em 22/09/2017 às 12:02, Atualizado em 22/09/2017 às 10:58

Musa Suzy Cortez mostra resultado de dieta vegana em ensaio sexy

A modelo estava participando do "BBB" Francês, mas decidiu deixar o programa.

Redação,
Cb image default
Divulgação/CO Assessoria

Designada para ser Musa da Copa de 2018 na Rússia para a edição portuguesa da revista Playboy , Suzy Cortez participou de um ensaio sensual que marca uma nova forma de cuidar de si. A modelo eleita Miss Bumbum em 2015 e com grande experiência com publicações internacionais contou que está investindo da dieta vegana, ou seja, sem nenhum produto ou alimento de origem animal, para modelar o corpo daqui para frente. "Nunca havia experimentado esse método. Me sinto muito melhor", explicou a modelo falando sobre os benefícios do novo estilo de vida que está adotando.

Em julho deste ano Suzy Cortez fez comentários polêmicos sobre participar de sessões fotográficas e afirmou que, para ela, "é como fazer sexo com alguém, temos de estar completamente envolvidos".

A modelo estava participando do "BBB" Francês, mas decidiu deixar o programa, porém deixou escapar que até o final desse ano estará dentro de outro reality show, contudo não disse qual seria. Em entrevista a morena disse que não se sentia confortável o bastante para fazer parte do programa. A carreira de Suzy deslanchou quando em 2015 levou o título de Miss Bumbum para casa e dali por dianta nunca mais parou de posar para ensaios sensuais e revistas adultas.