Publicado em 11/09/2017 às 18:47, Atualizado em 11/09/2017 às 23:02

Morre em Nova Andradina empresária e religiosa Rita Hashinokuti

Ela havia sofrido um acidente doméstico na semana passada.

Redação,
Cb image default
Divulgação rede social

Na manhã desta segunda-feira (11), Nova Andradina perdeu mais uma de suas pioneiras Rita Ribeiro Hashinokuti, aos 77 anos. Ela era casada com Fernando Hashinokuti, que por muitos anos ao lado do filho Serginho comandaram a concessionária Comercial Riberio Hashinokuti, revendedora da marca Chevrolet para Nova Andradina e região.

Natural da cidade de Dianópólis, Estado de Goiás, no dia 16 de Março de 1940, Dona Rita como era conhecida veio para Nova Andradina, na década de 60. Ela sempre participou regularmente de vários movimentos e pastorais da Igreja Católica, sendo, inclusive, uma das primeiras Ministras da Eucaristia.

Em sua pagina no Facebook, o Padre Angelo Gaio, agradeceu a dedicação da empresária e religiosa a toda a comunidade. Sempre disponível para tudo. Uma coluna da nossa Igreja. Descansa em paz.

Conforme apurou o Nova Noticias, Dona Rita sofreu um acidente doméstico na semana passada e na manhã desta segunda-feira, veio a falecer.O sepultamento do corpo vai acontecer nesta terça-feira.