Publicado em 06/12/2017 às 18:00, Atualizado em 06/12/2017 às 14:02

Modelo de MS vence Musa do Brasil 2017 e estampa capa de revista

Vanessa Perez também faturou o prêmio de Musa do Brasil na Internet.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Sul-mato-grossense Vanessa Perez foi campeã do Musa do Brasil 2017 e faturou também, o prêmio de Musa do Brasil na Internet. Com o título, a modelo juntamente com a segunda e terceira colocada, estampa a capa da revista Sexy de Janeiro de 2018. Mayara Stival, do Paraná, ficou em segundo lugar na disputa do título de "mulher mais bela do país" e Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul ocupou a terceira colocação.

O concurso, que está em sua terceira edição foi realizado em uma casa de eventos em São Paulo, na noite de ontem (5). Segundo o uol, a vencedora foi definida após o júri técnico, formado apenas por jornalistas, produtores de TV e influenciadores da web, anunciar as notas após os desfiles das candidatas, que se apresentaram em duas etapas, primeiro com vestidos de gala, e em seguida, vestindo o body do concurso.

Vanessa afirmou que estava insegura e não acreditava na vitória. "Estou muito feliz, não imaginava vencer. São muitas mulheres bonitas, e na votação eu estava bem insegura, foi uma surpresa para mim".

Perez é arquiteta e ex-bailarina do programa da programa da Rede Globo, ‘Domingão do Faustão’. Na votação realizada no BOL (feita com os internautas do portal e que não interfere no resultado do Musa do Brasil), Vanessa aparecia na 10ª colocação até a noite, com pouco mais de 12 mil votos mas no resultado final, disparou e saiu na frente das outras participantes.

Participaram do júri técnico celebridades como o apresentador Dudu Camargo, do SBT, a socialite Ju Isen, a apresentadora Cibele Souza e Chico Barney, colunista do UOL