Publicado em 04/08/2017 às 13:00, Atualizado em 04/08/2017 às 13:11

Luiz Melodia morre aos 66 anos em luta contra um câncer

O cantor fez um transplante de medula óssea e não resistiu ao procedimento após não responder bem ao tratamento de quimioterapia.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Folhapress

O cantor e compositor Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu nesta sexta-feira (4) do Rio de Janeiro (RJ), aos 66 anos, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea.

Segundo o G1, ele morreu na madrugada de hoje (4) por volta das 5 horas da manhã. As informações foram dadas pelo guitarrista Renato Piau, que tocou com Luis Melodia.

O cantor fez um transplante de medula óssea e não resistiu ao procedimento após não responder bem ao tratamento de quimioterapia. Luis Mleodia estava internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com informações do G1, o velório de Luis Melodia poderá ser realizada na quadra da escola de samba Estácio de Sá, agremiação do coração do cantor.

A canção "Estácio, Holly Estácio" é uma verdadeira declaração de amor à escola de samba carioca: "Se alguém quer matar-me de amor, Que me mate no Estácio/O Estácio acalma o sentido dos erros que eu faço".

Luis Melodia nasceu no Morro do Estácio, no Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro de 1951.

(Com informações do G1).

.