Buscar

26/11/2017 às 14:00, Atualizado em 26/11/2017 às 14:25

Kelly Key curte dia de sol malhando, mas "provoca" com foto de biquíni

A cantora, que é mãe de três filhos, ganhou elogios dos fãs sua beleza e determinação.

Cb image default
Divulgação

Kelly Key aproveitou a manhã deste sábado, dia 25 de novembro, para malhar, mas deu uma provocada em seus seuguidores do Instagram ao postar uma foto sua de biquíni, curtindo uma praia. "Eeeee Sol bãooooo.

Na academia agora, mas saindo daqui vou estar como!? Sol o dia inteiro. Dia livre é para se aproveitar! Fazendo stories da minha série de ABS para vcs! Veja lá! Hoje o dia é low carb então o treino também será mais tranquilo!", avisou ela exibindo sua ótima forma.

A cantora, que é mãe de três filhos, ganhou elogios dos fãs sua beleza e determinação. "Fico impressionada como tem gente que ainda tem coragem de vir aqui criticar. Linda, mãe de três filhos e super dedicada aos treinos e a dieta", disse um seguidor. "

"É muita sacanagem falar que é plastica e photoshop, com todo o sacrifício que você faz, treina, dieta e três filhos. É é muita dor de cotovelo nesse povo, até porque fazer melhor ou igual é bem mais difícil, então digitar que é photoshop ou plástica é muito mais fácil. Você é maravilhosa!", escreveu outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.