Publicado em 30/08/2017 às 10:04, Atualizado em 30/08/2017 às 12:06

Juiz de Nova Andradina participa de Seminário e lança livro amanhã em SP

O seminário será no Hotel Tivoli Mofarrej.

Redação,
Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Além de proferir palestras e divulgar o excelente trabalho realizado pela magistratura sul-mato-grossense, o juiz José Henrique Kaster Franco, da Vara Criminal de Nova Andradina, estará no Seminário Internacional de Ciências Criminais, promovido pelo IBCCRIM, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na cidade de São Paulo, para lançar um livro do qual é coautor. A cerimônia de lançamento será nesta quinta-feira (31), das 16 às 19 horas.

Para se ter uma ideia da importância do evento, que este ano alcança sua 23ª edição, o seminário reúne anualmente cerca de mil participantes dos mais diversos pontos do país e do mundo para difundir conhecimentos interdisciplinares em matéria criminal, proporcionando a discussão de temas relevantes para profissionais e estudantes de Direito, Sociologia e outras áreas das ciências humanas, psicologia, serviço social, etc.

“A obra versa sobre investigação preliminar e assino em coautoria com grandes expoentes do Direito Penal e Processual brasileiro como Renato Vieira, Cezar Roberto Bitencourt, Kakay, Gustavo Badaró, Marcos Zilli, Cristiano Zanin, Anderson Bezerra Lopes, dentre outros autores, enfim, renomados profissionais que se dispuseram a dividir, em uma única obra, seus conhecimentos. No lançamento do livro teremos um espaço para autógrafos, no Hotel Tivoli, na capital paulista”, adiantou Kaster Franco.

O seminário será no Hotel Tivoli Mofarrej, que fica na Alameda Santos, 1437, no Jardins.

Com informações do site do TJMS