Buscar

26/09/2017 às 10:30, Atualizado em 25/09/2017 às 22:10

Homem é preso em flagrante após abusar de criança em supermercado

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Um homem de 62 anos foi preso no sábado após abusar de uma criança de 5 anos de idade que acompanhava a mãe em um supermercado, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, a menina acompanhava a mãe, e no momento em que se afastou foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.

A Brigada Militar foi acionada e os seguranças do supermercado forneceram ainda imagens do momento do abuso, que foram levadas para a delegacia.

Ele foi preso em flagrante, e conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

"Recebemos o boletim de ocorrência, e instauramos o inquérito. Em um primeiro momento, ela (a criança) é encaminhada para a perícia [...] depois deve ser ouvida por um psiquiatra. Procuramos reduzir os danos psicológicos, por isso a conversa é feita com o especialista. E temos provas bastante fortes", disse a delegada da Criança e Adolescente Vítima Laura Rodrigues Lopes.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.