Buscar

22/10/2017 às 09:04, Atualizado em 22/10/2017 às 00:53

Grazi Massafera arrasa com look decotado em festa de "O Outro Lado do Paraíso"

Grazi contou que a preparação para a festa não foi muito demorada.

Cb image default
Divulgação

Grazi Massafera chegou arrasando à festa de lançamento da próxima novela das 9, O Outro Lado do Paraíso. Para ir ao evento, a atriz optou por um vestido com paetês e aplicações de pedras que valorizou sua boa forma. Decotado, o look também deixou a tatuagem da artista à mostra.

Em conversa com o Gshow, Grazi contou que a preparação para a festa não foi muito demorada. “Hoje foi pouco! Foi rápido para me arrumar porque a gente gravou (a novela, antes de ir para o evento). Levei umas duas horas”.

Sobre Lívia, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, Grazi contou que não se parece em nada com ela. Lívia é filha de Sophia (Marieta Severo), umas das mulheres mais ricas e ambiciosas de Tocantins.

“Vim de família muito humilde e aprendi desde cedo que querer não é poder. Sou da época que comia o que tinha em casa”, contou a atriz.

Na nova novela das 9, Lívia tem o sonho de engravidar e, em nome desse desejo, cometerá erros. No decorrer da história, no entanto, a personagem descobrirá que não pode ter filhos.

Mãe de Sofia, de 5 anos, Grazi não esconde o orgulho que tem da filha e cita os desafios da maternidade. “É claro que é ótimo poder proporcionar tudo para a minha filha hoje (com a carreira consagrada), mas tem que dialogar muito".

Fonte: GShow

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.