Buscar

04/07/2017 às 19:30, Atualizado em 04/07/2017 às 18:02

Governo disponibiliza R$ 150 mil para prevenção à violação dos direitos humanos

A finalidade do edital é a seleção de propostas para a celebração de parceria com o Mato Grosso do Sul.

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) torna público o edital de Chamamento Público visando à seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC), com atuação em Mato Grosso do Sul e voltada à convivência institucional e de prevenção à violação dos direitos humanos, por meio do desenvolvimento de atividades direcionadas a crianças e adolescentes, na faixa etária de 6 a 17 anos e 11 meses, interessada em celebrar termo de fomento para fins de execução de projetos que ampliem o alcance das ações desenvolvidas.

A finalidade do edital é a seleção de propostas para a celebração de parceria com o Mato Grosso do Sul para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros à OSC, conforme condições estabelecidas no edital.

A apresentação de proposta pela OSC é gratuita e será realizada por meio da entrega de envelope lacrado contendo a documentação exigida relacionada no edital. O prazo de entrega é de 30 dias a contar da publicação do edital, e deve ser realizada na Sedhast, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 3, Parque dos Poderes, Campo Grande-MS, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, ou enviada via postal, no mesmo prazo, com aviso de Recebimento – AR.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3318-4178 ou ainda consultando a documentação disponível no site Sedhast clicando no banner do chamamento público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.