Publicado em 23/09/2017 às 19:33, Atualizado em 23/09/2017 às 21:02

Glenda Kozlowski se casa com dentista Luis Tepedino

Ana Furtado, Boninho, Fafá de Belém e Alex Escobar prestigiaram os noivos, nesta sexta-feira (22).

Redação,
Cb image default
Foto: PurePeople

Depois de Marina Ruy Barbosa se tornar oficialmente a Sra. Negrão e Maíra Charken, grávida, se casar com Renato Antunes, agora foi a vez de Glenda Kozlowski dizer "sim" ao dentista e empresário Luis Tepedino, com quem vive um relacionamento há oito anos, no restaurante Prado, no Jockey Club do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (22). Para o grande dia, a comunicadora usou um vestido assinado por Emannuelle Junqueira, já a estilista Lenny Niemeyer , amiga pessoal dela, foi a juíza de paz da cerimônia.

Ana Furtado, Boninho e Fafá de Belém vão a casamento

No casamento, a apresentadora foi prestigiada por sua família e amigos famosos como o empresário Bruno Chateaubriand, a apresentadora Ana Furtado, acompanhada do marido, Boninho, a atriz Maitê Proença, a cantora Fafá de Belém e o apresentador do Globo Esporte , Alex Escobar. Glenda é mãe de Eduardo Leal, de 12 anos, fruto de seu casamento com o nadador Cassiano Leal, de 2001 a 2008, e ainda é mãe de Gabriel Kozlowski, de 21.

Apresentadora explica boa forma aos 43 anos: 'Segredo é ser feliz'

Dona de um corpo sequinho, a jornalista revelou o segredo para estar sempre exibindo a boa forma, aos 43 anos. " O segredo é fazer o que a gente gosta, é ser feliz. Acho que a gente tem que ter brilho no olhar. Para tudo: em casa, com o marido, com os filhos, com os amigos, para viver", disse. Questionada se sofre assédio dos fãs, ela minimiza: "Não. Nunca tive esse problema. As pessoas respeitam falam com a gente com carinho e querem tirar foto. Isso é gostoso demais!".