Publicado em 11/08/2017 às 17:34, Atualizado em 11/08/2017 às 14:37

Gêmeas do nado sincronizado mostram barriga "chapada"

As fotos renderam bastante elogios dos seus seguidores na rede social.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução/Instagram

Bia e Branca Feres estão cada vez mais lindas. As gêmeas do nado sincronizado - que perderam 10kg juntas - realizaram um ensaio fotográfico exibindo os seus abdomens definidos e compartilharam os cliques em suas contas oficiais no Instagram. As fotos renderam bastante elogios dos seus seguidores na rede social.

"Com essa barriga é fácil ser feliz", comentou uma seguidora. "Devem comer só mato. Inveja branca", brincou uma outra. "Flores maravilhosas que encantam o meu olhar", declarou um fã. "Maravilhosas", elogiou um quarto.

Em conversa com a "Quem", em março deste ano, as irmãs contaram do esforço para fazer dieta. "Estamos nos cuidando. Depois das Olimpíadas, ganhamos um pesinho extra. Sem as 8hs de treino, tivemos que procurar ajuda de um médico. Estava muito difícil, mesmo, emagrecer. Rolou um choque no corpo né? Antes tinha treinamento diário, dieta super regrada. Aí viajamos, comemos muito, não fizemos nada de exercício. O corpo não entende, você quer tomar um vinho...", disseram as loiras.

Fonte - revista Quem