Buscar

26/09/2017 às 09:00, Atualizado em 25/09/2017 às 21:35

Filhos de Marcelo Rezende negam desavença com namorada do pai

Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai, falaram os herdeiros.

Cb image default
Divulgação

Filhos de Marcelo Rezende, Diego Esteves e Patrícia Adriessen negaram qualquer inimizade com Luciana Lacerda, namorada do jornalista que morreu após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado, em entrevista ao "Conexão Repórter", do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (25).

"Ela ficou muito próxima ao meu pai nesses últimos quatro meses. Ele começou o namoro pouco antes de descobrir a doença. E ela ficou do lado dele. Meu pai nunca ficava sozinho, pois sempre precisava ter uma mulher ao lado, uma pessoa que cuidasse dele. Meu pai amava a Luciana. Ele tinha um carinho muito grande por ela. Somos agradecidos à Luciana. Não existe briga entre nós. Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", falaram os herdeiros.

'A LUCIANA NÃO FOI EXPULSA DA CASA', GARANTE DIEGO

Durante a conversa, Diego falou ainda sobre as polêmicas envolvendo Luciana. A carioca teria sido proibida de entrar na residência do apresentadore acolhida por Geraldo Luís. "Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução. A Luciana não foi expulsa da casa. Ela veio um dia à noite, com o carro dele, estacionou o carro aqui, pegou as coisas dela e saiu de casa já quando meu pai não estava bem", explicou Diego.

Sobre ter excluído as fotos do casal das redes sociais, ele afirmou: "Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela. A relação com a Luciana era através do meu pai, não tinha outra relação. Eu comuniquei a ela o falecimento do meu dele. Ela foi correndo para o hospital. Não impedimos a entrada dela. Conversei com ela no velório, não tem briga nenhuma, esse é um boato que não sei da onde saiu."

FILHO FALA SOBRE HERANÇA DEIXADA POR MARCELO

Questionado se Marcelo teria deixado os carros para a namorada, Diego garantiu que o pai não fez testamento. "A briga com a Luciana é mentira, essa história do carro é mentira, que não deixamos entrar no velório, no enterro", concluiu. Mais cedo, Luciana, esclareceu que não existe inventário ao responder um internauta. "Não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", escreveu ela, que tem recebido apoio dos fãs.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.