Publicado em 17/10/2017 às 20:00, Atualizado em 17/10/2017 às 15:58

Faustão veta beijos no 'Dança' para "não manchar" a atração

A gente ficou a semana toda pensando no beijo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O beijo da bailarina Mayara Araújo e o ator Nicolas Prattes agitou os telespectadores e fãs do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão" deste último domingo, dia 15 de outubro. Entretanto, a cena não teria agradado a Fausto Silva que, após o programa, convocou uma reunião com a dançarinas e proibiu contato mais íntimo entre elas e os artistas nas futuras apresentações. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o apresentador acredita que isso mancha a imagem da atração, que é feita para a família brasileira, incluindo crianças.

Faustão proíbe beijos em coreografias no 'Dança dos Famosos' Faustão convocou reunião com bailarinas após beijo de Nicolas Prattes em Mayara Araújo no 'Dança dos Famosos' Faustão proibiu contato mais íntimo entre as bailarinas e os artistas nas futuras apresentações Faustão acredita que isso mancha a imagem da atração, que é feita para a família brasileira, incluindo crianças. Nicolas Prattes explica beijo em coreógrafa: 'A gente ficou a semana toda pensando no beijo'

Ainda de acordo com a publicação, o comunicador, derrubado por Adriane Galisteu após apresentação da loira, também teria pedido para ser evitado qualquer tipo de envolvimento amoroso entre as bailarinas e os participantes, depois de rumores de que Lucas Veloso estaria vivendo um affair com Nathália Melo, em quem deu um beijo técnico após terminar a coreografia de "Chefe é Chefe, Né Pai?", do MC Maneirinho.

O representante do ator da nova versão de "Os Trapalhões" garantiu que "não tem romance" entre os dois. "Ele fez o beijo justamente para causar na apresentação. Mas são amigos", afirmou, completando: "Conversei com o Lucas e ele me disse: 'É minha amiga. Gosto dela. Inclusive, ela não estava sabendo. Fiz isso e fiquei até com medo de ela reagir negativamente. Mas somos amigos'", completou.